sábado, 10 de abril de 2010

Finalmente vou relaxar..........




Eu pela manhã postei umas fotos de camas super fofas, já pensando em chegar em casa e deitar e rolar na minha, ver um filminho, descansar...eu estava no trabalho. Fiz vitrine de lançamento outono 2010 na loja que é a menina dos meus olhos, depois coloco aqui para vocês verem como ficou. Cheguei em casa por volta das 18:00, tomei um banho morninho, fiz um lanchinho, liguei para as minhas meninas e lembrei de tirar uma fotinho da cama, só que o maridão já tinha feito uma bagunçinha por lá! Mais tudo bem, vou ter que tirar tudo para deitar mesmo não é?....... Aqui está o meu lanchinho, desculpem-me, mais só lembrei da foto quando já estava no final, no próximo convido antes! Mais valeu a intenção não é? Pensei....será que a Dolly, Carmen, Leila.....iriam gostar de queijadinha e torta de banana? rssssssssss, mil beijos!

3 comentários:

  1. ahahahah mas mulher, lógico que iria amar não só as guloseimas mas tua companhia agradável!!!! Como seria bom se tivéssemos um botão que nos transportasse de um lado para outro e assim, materializarmos tantos sonhos!
    Esses momentos tão simples significam muito..um chá, uma cama arrumadinha, um bom filme e aquela esticada de pernas..quer coisa melhor?
    Super beijo e boa semana..vou esperar as fotos das vitrines!
    Dolly

    ResponderExcluir
  2. siiiiiim, eu iria ADORAR Virgínia queriiiiiida!! Aliás, vou te contar EU AMO TORTA DE BANANA..como vc sabia?? rsrrsrs obrigada por se lembrar de mim (sou eu mesma?? rsrsrs) ah! coloca as fotos da sua loja.Eu adoraria conhecer...beijos querida

    ResponderExcluir
  3. Flor, mas cadê a receita da torta e da queijadinha?
    Eu ia adorar !!! Ótimo final de semana. Bjs
    Paula Valeria

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário!