terça-feira, 13 de abril de 2010

Puffs Fashion.....e almofada transadinha!!!!











Esses puffs ficavam na minha varanda, eu gosto muito de verde, mais confesso que já estava enjoada de olhar todo dia a mesma cor os mesmos puffs e nada diferente, então tive a idéia de fazer umas capinhas para eles, comprei 2 metros de veludo devorê marrom com 1,40 de largura e mãos à obra. Gostei como ficaram, era exatamente o que tinha em mente, os machos embaixo como acabamento eu acho que deu um toque interessante, fiz pensando nessas capas para sofá que geralmente tem esses detalhes na barra. Sobrou um bom pedaço, então fiz essa capa de almofada que posso colocar em outros comodos da casa assim como os puffs também, na almofada coloquei um fecho atrás, para facilitar a lavagem dela. Geralmente uso essas almofadas em minha cama e tenho capas que havia comprado prontas em algodão da M Martan, juntamente com essas almofadas que na verdade parecem mais, mini travesseiros. Como achei que ficou bem do jeito que queria, comprei um algodão cru com strech listrado e vou repetir a dose. Quando enjoar eu troco! Assim que essas ficarem prontas eu coloco aqui para vocês verem. Beijos....

2 comentários:

  1. Ficaram lindas as capas, Virgínia! Que boa idéia!

    Estava com saudades desse seu cantinho. Saí de férias e minha vida virou de cabeça p/ baixo, mas estou voltando e entrando nos eixos.

    Esse veludo vc comprou em loja de tecidos p/ decoração? É daqueles que custa um absurdo o metro? Fiquei inspirada. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Virgínia! como você é prendada!!!! as capas ficaram lindas! bjs

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário!