sábado, 17 de abril de 2010

O outono me remete a mil lugares e me faz sonhar!!!!

Hum...... o outono!!!!! Roupas quentinhas!!!!! Porém leves, para aguardar o inverno!






O outono para mim é uma estação diferente! Em que? Eu gosto do clima, para mim é mais gostoso, as pessoas ficam mais tranquilas, podemos fazer coisas tão gostosas, como tomar um café num lugar aconchegante, um chocolate com amigos e pessoas queridas, ir ao cinema, ficar em casa vendo tv embaixo das cobertas, subir a serra para participar de alguma festa de época. Só que no Rio faz muito calor, lógico que no outono, pela manhã temos aquele sol bem leve....então vai chegando a tarde começa a ficar uma temperatura mais amena... gostosa e a noite, ahhh!!! bem fresquinho! Eu realmente amo o outono e adoro o inverno, nasci no Rio, mais sempre que dá procuro regiões que realmente tenham inverno. Casacos bonitos, cachecol, pão camponês, hummm......tudo de bom! Um maravilhoso final de semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário!