quarta-feira, 14 de abril de 2010

Vitrine......!!!!!!


Essas fotos que postei aqui, são da vitrine da loja que é sempre a primeira a lançar virada de estação, fiz no sábado passado, esta é uma prévia da coleção de outono, das outras não fotografei ainda por falta de tempo, assim que der coloco aqui. Para ser franca, gostava mesmo da época de vitrines super elaboradas, com detalhes, enfeites, lógico sem muita poluição para não desviar a atenção da cliente para as peças expostas. Hoje no Rio, principalmente em lojas de shopping o chique é o mínimo de enfeite possível. A alguns anos atrás, ( uns 12 para ser exata), fiz uma vitrine de primavera que não vou esquecer, coloquei até carrinho de mão, fiz um chão imitando grama, girassóis....é tudo muda, não podemos ficar parados, sempre temos que nos atualizar, senão ficamos para trás, não é? Estas fotos eu tirei com minha máquina, bem a máquina é boa, já a fotógrafa...rsrsrs. Quando sair a revista do shopping eu coloco as fotos para vocês aqui. Beijos é uma quinta-feira maravilhosa!

Um comentário:

  1. OLÁ VIRGINIA,
    MENINA FIQUEI COM SAUDADES,SABE PORQUE?
    ANTES DE TER MEUS FILHOTES TRABELHEI MUITO TEMPO
    NO IGUATEMI CAMPINAS NA SIBERIAN VC CONHECE? É UMA LOJA MARAVILHOSA TEM FRANQUIAS EM VARIOS LUGARES,MAS COM FILHOS ACABOU FICANDO COMPLICADO,ADORAVA VENDER ,FAZER VITRINE ,FICAR ELABORANDO ESTRATÉGIA PARA DISPOR MELHOR AS PEÇAS ERA UMA LOUCURA ,DIAS DAS MÃES ERA TB UMA LOUCURA ADORO TODA ESSA MUVUCA DO COMÉRCIO.BEIJOCAS E BOAS VENDAS VIU,AS FOTOS FICARAM ÓTIMAS

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário!