sábado, 1 de maio de 2010

Delícias de Portugal!!!!!











Nossa!!! Quem ainda não experimentou? Bacalhoada, vinho do Porto, pão-de-ló, caldo-verde, broa ou outras iguarias desta maravilhosa culinária portuguesa! Gente, hoje eu comi depois do trabalho(eu sei, é feriado, mais eu trabalhei), um delicioso caldo verde, com certeza não era igual ao que meu paizinho fazia, mais estava uma delícia, com bastante paio e azeite, pão cortado fininho em rodelas, hum....!!!! Um ótimo final de sábado para todos e um domingo maravilhoso!!!




2 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaa que delicia esses pratos. Mas entre o caldo verde e a bacalhoada, fico com a segunda!!!! amo de paixão e ainda tenho no freezer duas porções de bacalhau à Consulesa que fiz na Páscoa..exagerei no bacalhau e me rendeu duas fornadas!!!!
    Quer dizer que trabalhastes ontem? Tadinha...deveria ter ido curtir a praia, o sol como o maridão mas, certamente hj é dia de repouso e relaxamento!
    bjs, bom domingo
    Dolly

    ResponderExcluir
  2. Virgíniaaaaaaaaaaaa que foto fantástica é aquela ali em cima??? nossa, que linda! agora, humm quem não curte comida portuguesa não sabe o que está perdendo né? eu amo! bjs querida e ótima semana

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário!