quarta-feira, 26 de maio de 2010

Queques de manteiga..hum que delícia!!!!


Gente! Vejam só, hoje navegando na net eu encontro esses tesouros "queques de manteiga", quando eu era criança meu pai tinha uma padaria e fazia esses deliciosos bolinhos( receita de Portugal), era um sucesso! Só que eu não lembrava o nome e nem tinha visto ele todo produzido com direito a chapéu e tudo..rsrsrs. O blog é Amo-te mil milhões e é super interessante e ela diz que encontrou a receita em uma embalagem de açúcar! Sorte a minha não é? lá ela tem a receita dessa maravilha...lógico que eu copiei, vou fazer no niver da Gabi ela vai amar!

2 comentários:

  1. Olá, Virgínia! Obrigada por pedir autorização para copiar a minha foto, é assim mesmo que se deve fazer! E bom apetite!

    ResponderExcluir
  2. cadê a receita? fiquei com água na boca, Virgininha!! bjs

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário!