sexta-feira, 14 de maio de 2010

Um docinho bem caseiro para começar!!!




Eu estava com uma vontade de comer um docinho, abri a geladeira tinha uma abóbora com uma cara ótima, eu sempre tenho no congelador coco ralado congelado, eu compro em uma loja de produtos naturais próximo ao trabalho e uso em qualquer receita é bem gostoso, esse tipo de doce eu faço em uma panela velhinha que eu tenho pois é a medida certa e já me acostumei com ela, geralmente aqui em casa usamos um jogo que tenho em vidro para o dia a dia. Esse tipo de doce eu gosto bem no ponto douradinho..hummmmm com um pedaçinho de queijo branco..vou matar a vontade. Meninas vocês estão convidadas! Ah! Quem não gosta tem um sorvetinho na geladeira e um bolinho caseiro que a Eliane fez, UM MARAVILHOSO FINAL DE SEMANA PARA TODAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário!