quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Rio, acima dos 40 graus!

Estes acima são para a nigth!
No verão vestidos para todas ocasiões! Voces não acham?



Mulher de vestido fica super feminina!












O Verão no Rio está demais! Gente, quanto menos roupa melhor! Nas ruas, a mulherada só nos vestidos. Em qualquer lugar que voce vá, lá estão elas! Com longos, curtos, estampados, lisos, tem babados, tem os sequinhos, detalhes franzidos, com bolsos, decotados, mais tem que ser leves, levissimos.... Muito algodão, viscolycra e as malhas leves, que lebram liganete mais são super frescas e detalhe, estas secam rápido e não precisam passar à ferro. Bermudas tambem estão em alta, pois nesse verão, elas estão mais compridas, aliás desde o outono passado, só que as de verão tem o colorido, detalhes que são os bolsos, botões mais largos, então vamos para o trabalho com elas! Depois quem sabe, um happy hour! Pois ninguem é de ferro, não é?





2 comentários:

  1. MENINA!ADOOORO ESSES TECIDOS QUE NÃO PRECISA PASSAR,ASSIM SOBRA MAIS TEMPO PARA BLOGAR HEHEHE...CALORÃO MESMO!BEIJOS MEUMUNDO+TRÊS

    ResponderExcluir
  2. Querida, vim retribuir a visita no blog! Adorei ver os vestidinhos, adoooro! Hoje mesmo comprei mais um! E olha, eu estou bem longe do Rio, mas na terça fez 39 graus por aqui. Aff!

    beijos

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário!