domingo, 28 de fevereiro de 2010

Final de semana com a filhota!



A minha filha mais velha, este final de semana me sequestrou! Nossa tem meses, que ela me chama para passar o final de semana com ela. Neste sábado, não tive como escapar, deixei o maridão trabalhando (fiquei até com remorso) e passei, sábado e domigo com ela. Já pela manhã de sábado, fomos bater perna e como andamos! Primeira parada, loja da Lilica Ripilica, tudo na promoção, metade do preço, ficamos doidas, sem saber o que levar para minha neta e afilhada da filhota! Por fim levamos vestidos , blusinhas, nossa cada coisa linda! Depois passamos por uma loja de sapatos que eu adoro, e da-lhe , promoção. Comprei uma manta lindíssima, capas para almofadas retangulares com detalhes, com preços ótimos. Parada para almoço! No Via 7 é um restaurante bem legal, na Garcia D'avila. Depois continuamos, olha tive que ser contida por ela, pois estava enloquecida. Passamos na Visconde de Pirajá, lá tem cada loja de antiguidades de babar, tinha uma máquina de costura, aquelas de manivela, nossa, super antiga, lógico que não funciona e tem só a parte de cima, linda!!!! A Gabi falou: " Mãe você vai colocar aonde?" , realmente! Onde?. Tinha certeza que arrumaria um lugar para ela. Gente, R$70,00. Acreditam? Pois é já sei que não vou esquece-la! Então, voltamos para casa dela, meu genro estava até dormindo em frente a tv, lanchamos e voltamos para rua, mais foi para eu fazer minhas unhas, não tive tempo de fazer na sexta-feira. Bom vimos filme, dormimos tarde e como falamos!!! No domingo fomos a igreja, voltamos, almoçamos. Fechamos com chave de ouro, eu adoro café, fomos até o Leblon, lá tem o Talho Capixaba é um lugar bem gostoso e disputado, principalmente domingo pela manhã, ele é antigo, super aconchegante, bom outra oportunidade eu conto a história dele aqui. Nem parece que moramos na mesma cidade, mas moramos! É que ela trabalha o dia todo, quando volta, come algo com o marido e os dois vão para a academia, tem uma vida corrida, assim como eu tenho. Nos vemos na maioria das vezes, domigo. E eu estou sempre com o maridão, tudo que faço é com ele. Ah ainda passei na casa da minha caçula, eu estava doida para mostrar os presentes! Olha, tinha muito, muito tempo que eu não fazia isso e principalmente com ela. Foi bem legal, um dia maravilhoso! Não pelas compras (promoções!!!!!). Mas pela companhia, eu sinto falta desses passeios com minhas garotas, agora cada uma tem sua casa , sua vida. Mas fico feliz, pois sei que faço parte disso tudo também, nos falta é tempo, mais vamos dar um jeito nisso! Com certeza! Postei uma fotinho da Gabi. Depois vou mostrar aqui, algumas das minhas coisinhas antiguinhas , que tenho lá em casa. Uma ótima semana para todas.

Um comentário:

  1. que fôlego amiga!
    ainda bem que o calor por ai deu uma atenuada e vcs curtiram para valer. Ah que saudades dessas promoções onde a gente compra, compra e compra...As meninas dos olhos ficam alucinadas com tanta oportunidade!
    Tenho certeza de que vc recarregou tuas energias com essas boas lembranças de momentos únicos.
    beijocas e boa semana

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário!