quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Mais uns vestidinhos, Verão!!!!!



Eu procuro colocar na decoração da vitrine , alguma coisa que sinalize que estamos em liquidação, mais sempre algo diferente!
Nesta eu coloquei, cores que estão em alta de forma que combine com as peças expostas!

3 comentários:

  1. Doce e estimuladora amiga, ao mesmo tempo que estou quase atiranado o pc pela janela, dou risadas por teu comentário..vc é demais! Sonho meu, sonho meu...tomara eu tivesse tino comercial, tomara tivesse grana para abrir esse empório mas no meio do mato amiga minha, só mesmo para as vacas que pastam na minha porta. Sei que poderia abrir em Fortaleza mas acho que será sempre um sonho como tantos outros que guardo somente para ter certeza que ainda posso sonhar.
    Gostou da bolsinha? pois é, atrás dela tem muita história...o restante do tecido comprado pelo ex marido para restaurar um radio antigo...aliás êle já foi usado em outras artes, aqueles dois alfineteiros..viu? agora estou na fase de usar aquelas roupas que só foram usadas uma vez e passar a tesoura para transformar em arte. Quando for a Sao Paulo certamente trarei mais tecidos,aviamentos..por ora, tenho q que me contentar com aquilo que tenho á mão.
    Falemos de tua vitrine..amei aquele vestidinho em destaque, em vermelho e azul...qualquer dia vou mandar o dinheiro e vc me manda minhas compras, combinado?
    Fiquei feliz em saber que por ai o calor já não está tão intenso enquanto por aqui, estamos nos sufocando...e a ressaca? onde fica tua loja?
    Bem, está difícil até escrever, o cursor não anda...
    deixo beijos saudosos, um feliz final de semana a essa minha estimuladora maior!
    Fica com Deus (vamos ver quanto tempo vai demorar para enviar esse comentário)

    ResponderExcluir
  2. Eu Amooo vestido!!
    É fresco, vai pra todas as ocasios, é elegante...
    Gosto principalmente os de tecidos leves.
    ps: queria levar todos da vitrine...
    hueheuheuhe

    ResponderExcluir
  3. Virgínia,

    eu amo moda infantil, me realizo quando vou as compras e vejo que meus filhos já tem bom gosto desde pequenos, o meu menino ama as roupas da Turma da Malha, já Lilica e Tigor eles não são muito fãs não. A Sabrina diz que se é para gastar tanto em uma camiseta ou saia ela compra pelo mesmo valor um vestido da Mio Bebê, estilo festa, longo. . . que é mais o estilo dela. Ela gosta muito de Pituchinhus, TRM, Animê, Hello Kitty, Anjo D'água, entre outras que não me recordo agora.
    Vi o seu post falando de vestidos, concordo com você, vestidos deixam a mulher mais feminina, são leves e ideais para todas as horas. Amei o vermelho longo da foto. Aliás estou precisando de um vermelho. Este mês aproveitei as promoções dos shoppings aqui e comprei 2 vestidos tomara que caia para mim, os dois longos, adoro.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário!