terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Virada de ano na praia.

Foi muito gostoso só familia e amigos, nossa ! 4 dias com a netinha, que bom! Ela é um anjinho não reclama de nada. Olha! eu vou dizer uma coisa, ser mãe é muito bom, mais ser vó é demais! Esta garota é uma delícia, está sempre sorrindo, acorda num bom humor que eu nunca vi! Vou contar uma coisa, fui mãe nova, já trabalhava e o pouco tempo que ficava com as meninas, era muito bom. Mas sinto que perdi muita coisa que não gostaria de ter perdido. Hoje com a experiencia que tenho ( acho que tenho!) , faria tudo diferente, aproveitaria mais os mínimos momentos com elas, mas por ter sido mãe jovem, eu queria fazer tudo ao mesmo tempo, acho que hoje ainda tenho um pouco disto, ansiosa, acelerada, sempre querendo abraçar o mundo, tendo um braço pequeno. Lembro todos os momentos, quando íamos ao shopping, entravámos logo em livrarias, cada uma escolhia um livro, Carol sempre os bem coloridos, com figuras que saltavam deles, Gabi escolhia os que tivessem mais desenhos. Nossa! Como era bom! E a torta de chocolate do Viena! Muito bom! Marina eu vou curtir voce todo o tempo que tiver e não tiver, ti amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário!