terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Liquidação com tema!

Gosto de colocar temas nas liquidações e no início das estações, então capricho na vitrine, faz um efeito! Fica diferente, a cada vitrine um enfeite novo, penso, penso... As vezes desenho tudo em um papel para ter idéia como vai ficar, se não gosto, faço tudo de novo. Mas o resultado é satisfatório, pois os clientes, ficam na expectativa, curiosos, ah! É uma delícia! Adoro vitrines bem elaboradas, pena que daqui, não dá para ver os detalhes. Já estou com várias idéias, para a de outono-inverno, mas tem tempo, será só em Abril, até lá vou imaginando, temas e enfeites.

2 comentários:

  1. Bom dia amiga
    Vim agradecer a visitinha e as doces palavras.
    Virginia após tantos anos nessa net, acabamos criando nosso proprio estilo sem fugir de nossos principios e personalidade. Aqui é uma casa onde passam centenas de pessoas de todas as partes do mundo, jovens, mulheres adultas e " velhinhas" como eu...Sou com vc o que sou na vida real com a diferença que com pessoas mais centradas, conseguimos distinguir o que é meramente um comentário ou quando existe uma essência maior de maturidade e amizade atrás dele. Óbvio que você não tem o tempo ocioso como eu pois tem familia e trabalho para dividir seus momentos enquanto eu, sendo só, tenho todo o tmepo do mundo para sentar, escrever, visitar, viajar, aprender tudo no mundo virtual. Adoro conhecer pessoas e blogs, aqui é minha universidade da terceira idade.
    Sempre fui muito sincera e transparente e acho que para mantermos a amizade não é necessario bajulações, bastaria eu não escrever nada quando algo não fosse de meu agrado mas não é assim! Sempre me coloco no lugar de todas e muitas vezes fico pensando quando posto alguma arte, como ela chegará às pessoas já que sou arteira não artista..
    Gostei de ti desde o primeiro dia e adoro passar por aqui nem que seja só para desejar bom dia! É isso...
    Querida, desejo-te um feliz dia e fim de semana
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Olá Virginia,tem um presentinho para vc no meu blog,passa lá.

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário!