terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Aqui um cantinho bem gostoso de ficar!


2 comentários:

  1. Bom dia amiga! deu até para sentir o frescor desse cantinho convidativo ao ócio, à meditação
    BJs e um feliz dia

    ResponderExcluir
  2. Virginia, obrigada pela visita..olha só, eu moro em um sitio e o que mais tenho por aqui são sapos...ai meus Deuses, será que um deles é meu principe???? já vou repensar a vontade de colocá-los todos em uma caixa, um a um e descartá-los..Outro dia estava aqui no pc e percebi que algo se mexeu saindo deste quarto..quando vejo, era um deles...pela manhã quando molho os jardins tenho de ter o cuidado em fechar as portas porque amam entrar dentro de casa...são inofensivos mas nojentos porque fazem xixi e cocô por onde passam!
    Ai segundo vc falou é um só! nunca apareceu nenhunzinho na piscina? ahahahah vida de camponesa é isso minha querida, sendo obrigada a conviver com toda a sorte de bichos que surgem!
    beijocas e feliz dia!!!!

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário!