domingo, 17 de janeiro de 2010

Adoro anjos






Eu gosto de todos tipos de anjos, pequenos, médios, grandes, coloridos, mas o rostinho tem que ser bem meigo. Teve uma época, que quase todo mundo tinha uns anjinhos pequenos de cabelos encaracolados, sentados, sozinhos ou acompanhado de flores, eu até cheguei a ganhar alguns. Já tive até na parede do meu quarto um grande bem barroco, mas como sempre, acabo trocando os enfeites e guardando, estes eu adoro, não são lindos?



Um comentário:

  1. Amiga, bom dia, boa semana cheia de bençãos de Deus para ti!
    Vi essa foto e fui correndo abrir uma caixinha que trouxe de SP em outubro onde estão armazenados alguns anjinhos e bibelots ( peguei de minha mãe) para conferir a semelhança com esses seus. Sou da época que uma casa para ser chic, fina, classuda, era adornada com muitos bibelots não importando a trabalheira e tempo empregado para a manautenção dos mesmos.
    Pelo jeito temos o mesmo estilo pois tb vi nessas fotos os pratos decorativos ...divino!
    Fica com Deus, bjs Dolly

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário!