segunda-feira, 23 de maio de 2011

MUITAS NOVIDADES!!!!....E O TEMPO....oooooo..Curtinho!!!!!



Olá pessoal!!! Desculpe-me pela ausência e por não visitar meus amigos e blogs preferidos. Tantas novidades acontecendo por aqui!!!! Arrumei mais trabalho(não tenho jeito mesmo...rsrsrs) Minha filhota mais velha está indo morar em Campinas!!! Lembram que postei aqui sobre seu artigo em uma revista Americana, pois é? Ela vai trabalhar em uma empresa brasileira muito famosa(depois de tudo resolvido eu falo o nome...rsrsrs) dentro da área dela e o que profissionalmente será muito bom!!! Ela ama ser engenheira química! Fomos a Campinas na sexta-feira, ficamos o final de semana por lá....e ela já conseguiu um ap maravilhoso!!! Amei a localização!! Depois conto mais.....estamos cheios de compromissos e ajudando a filhota nessa nova etapa de sua vida...tenho fé em Deus que vai ser muito bom para ela!!! Vou morrer de saudades!!! Mais vamos nos comunicar todos os dias através do Skipe...não será a mesma coisa...mais será por uma boa causa!!! Como viajo muito à São Paulo a trabalho vou passar mais tempo por lá e ficar pertinho do meu docinho. Uma semana abençoada para todos!!! Beijos!!

4 comentários:

  1. Que show Virginia, temos muito em comum:
    Minha mamãe se chama Virgínia e minha filha mais velha, a que tem foto no meu blog faz engenharia química e igualmente a tua, também ama.
    Me vi um pouquinho em seu lugar, pois ano que vem ela pretende fazer Mestrado longe de casa. E eu às vezes já sinto saudades. Coisa de mãe né?
    Mas filhos são para o mundo e a saudade faz parte é para o crescimento delas.
    Sucesso pra filhota, beijão pra você

    ResponderExcluir
  2. OLÁ QUERIDA,
    CAMPINAS E INDAIATUBA(CIDADE AONDE MORO) É COLADA, DA MINHA CASA AO CENTRO DE CAMPINAS É MENOS DE 20 MINUTOS,É UMA CIDADE MARAVILHOSA E PARA VC NÃO FICAR MORENDO DE SAUDADES NÃO SEI SE VC SABE O AEROPORTO DE VIRACOPOS TEM VOU DIARIO PARA O RIO DE JANEIRO EO CUSTO DA PASSAGEM DE AVIÃO E MUITO MENOR QUE A VIAGEM DE CARRO OU ONIBUS(PROCURE SE INFORMAR MINHA AMIGA DISSE QUE NÃO CHEGA A$150,OO IDA E VOLTA).BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  3. Oi Virginia
    Vim te conheçer e confesso adorei seu blog
    Boa sorte para sua filha
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Vim te convidar para conhecer meu trabalho, passa la no meu ateliê, abraço.

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário!