sábado, 7 de maio de 2011

LEMBRANÇAS..................!!!!!!!




Dia das mães!! Lembranças......Eu dei um trabalhão para nascer, acho que já sabia que aqui fora a barra era pesada..rsrsrs. No parto tiveram que usar o fórceps e minha mãe antes sofreu horas.....Ela diz que eu acabei tendo o pescoço machucado, mais depois com os devidos cuidados fiquei bem e até hoje tenho uma saúde ótima! Minha primeira filhota quase nasceu em casa, aliás seu nome deveria ser Candy ou Dulce...rsrsrs. Fui para o hospital por sentir enjôo e Marcelo reclamando"Viu.. foi comer doce de leite quente!" Quando chegamos ao hospital falei para a médica..."Estou com vontade de vomitar!" Ela: "Vou receitar um remédio para o enjôo, mas primeiro deite para eu examina-la", ela super calma... de repente!!! Deu um baita de um grito! Fulana(não lembro o nome da enfermeira que chegou com os olhos arregalados) corre que a criança está nascendo!! Minha sogra trabalhava nesse hospital, mal deu tempo de trocar sua roupa..chorava!!! Gabriela chegou em 19 de Junho de 1982 exatamente às 01:58 em um sábado bem frio! Minha segunda filhota...Ah!!!! Quase nasceu em um fusca...rsrsrsrs. Como estava perto dela nascer eu fiquei na casa da minha sogra, pois no meu prédio não tinha elevador e eu estava com uma barriga ENORME! Todos os dias Marcelo e o seu pai ( uma pessoa espetacular! Era louco por minhas filhas!) almoçavam em casa, já prevendo uma emergência...exatamente no dia 28 de Março de 1988 os dois não apareceram! Resultado...comecei a sentir que a Carol estava chegando, liguei para a Drª Rose..."Tem certeza...está sentido o quê?" Só uma cólica que vai e vem"....Vamos aguardar mais um pouco e você me liga! Como só estava eu e a vó do Marcelo fiquei caladinha....chegou minha sogra..quando eu disse que estava com cólicas...Nossa!.. Entrou em pânico! Correu para achar um táxi e encontra sua vizinha que estava em casa e por sinal uma pessoa super prestativa...Eu levo! E eu e Carol fomos chacoalhando até o hospital em um fusca...rsrsrs. Mal deu tempo da Drª Rose chegar ao hospital e às 14:00 de uma segunda-feira de outono bem quente nasce a "fusca"....rsrsrsrs, Carolina...com umas pernas enormes!!!!! Agora minha neta amada deu até chance para a mãe se maquiar!!!! E a Drª Rose super emocionada abraçou-me e disse:" Virginia é linda sua neta! Entra rapidinho para ver! Pois é... Eu tenho TRÊS lindas mulheres em minha vida!!!! FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário!