terça-feira, 10 de maio de 2011

DOMINGO.........SÓ ALEGRIA!!!!!!!!





Domingo dia das mães foi especial, família reunida só alegria, muita bagunça e risadas. Faltou só uma coisa para tudo ficar perfeito, minha filhota caçula e minha neta, pois é....não puderam ir, mais os vi na segunda-feira, aliás passamos o dia todo juntos e foi demais! A Gabi e o João estavam conosco....delícia!!! Eu e meu cunhado (marido da minha irmã), fazemos aniversário dia 08 de Maio...então a festa esse ano foi na casa deles!!!! As fotos não estão muito nítidas pois não foram tiradas da minha máquina, minha filhota capturou essas imagens de seu blackberry. Foi tudo muito gostoso!!!! Beijos!!!!

2 comentários:

  1. Virginia
    Ah! parabéns pelo aniversário (aceita cumprimentos com atraso?)e que você tenha muito mais alegrias como essa no decorrer desse novo ano de sua vida.
    um beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Maca! Muito obrigada mesmo!!! Beijos, Virginia.

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário!