domingo, 13 de março de 2011

VÍCIO! CREMES! PERFUMES!

 
Posted by Picasa
Olá pessoal! Minhas filhas sempre falavam e eu achava que era exagero delas..." Mãe creme no corpo até para dormir? "......Hehehe, elas também são assim hoje! Gente até para caminhar eu coloco um perfuminho...nas caminhadas sempre encontro pessoas conhecidas, oi!...olá! Dou uma paradinha para uma conversa rápida! Antes de caminhar vejam meu ritual ou neura....rsrsrs. Protetor solar no corpo fator 60 e para o rosto fator 100 e boné é claro! Sou branca igual a leite, tenho que proteger minha pele! Gente eu estou na menopausa, caminhando vou suar mais ainda, mesmo fazendo reposição hormonal...sinto um calor terrível! Claro que é maior quando estou agitada!!! Mais estou sempre agitada!!!!! Vamos combinar....pessoas cheirosas todo mundo gosta de ficar perto não é? Esses aí são alguns dos meus tesouros do dia-a-dia! Beijos e uma ótima semana!!!! Só de alegrias para todos nós!!!!

4 comentários:

  1. Apoiada.. eu sou como vc... sou não sou adpta ainda ao protetor sola( mas era o que eu mais deveria fazer)... amo esse hidratante do boticário Lilly Essence... hum, cheirozíssimo!!!
    Uma bela tarde!

    ResponderExcluir
  2. Have a nice day! You smell good, I think ;)
    Jessika

    ResponderExcluir
  3. Menina,eu as vezes compro um tantao de coisas,na hora de usar da preguica,ja ouviu isso?hihi.To indo p Brasil essa semana.Te desjo um otimo fim de semana.Bju.Lu.

    ResponderExcluir
  4. Minha Querida
    Tenho os mesmo vícios...Não sei sair sem um bom perfume e maquilhada. Depois do banho não dispenso o creme hidratante para o corpo e o creme de limpeza para a noite. Que fazer? Acho que já entrou no meu ritual...
    Beijocas amigas.
    Graça

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário!