domingo, 20 de março de 2011

ACHEI EMOCIONANTE!!!!!!


Em seu blog Ana Maria Braga fala da emoção de ser vó! Eu sendo vó de plantão achei demais! Apesar de não assistir seu programa na integra, quando tenho oportunidade asssisto alguns trechos, acho ela uma pessoa iluminada e transparente, principalmente depois de ter lido algumas reportagens com ela e sobre ela, vale conferir!! Aqui um trecho da postagem feita em fevereiro deste ano! Um ótimo final de domingo e uma semana super abençoada para todos!!! Mil beijos!!

"Amigos blogueiros, tudo bem com vocês?
Gostaria de contar uma novidade maravilhosa!!!! Nasceu na última quinta-feira, dia 3, às 9h44, Joana, filha da minha filhota Mariana e do Paschoal. O parto foi natural, em casa e contou com a ajuda de duas parteiras e uma doula. O parto natural aconteceu com muita tranquilidade. Eu estou radiante. É uma emoção dupla ser avó, minha neta Joana é linda e eu estou muito orgulhosa da minha filha Mariana. Mariana é uma mulher corajosa e hoje uma delicada, dedicada, carinhosa e excepcional mãe, ela me surpreende a cada momento da nossa vida. A nossa Joana é calma, mama e dooooooorme bem, e é linda!!!" Ana Maria Braga em seu blog, postagem de 07/02/2011.

4 comentários:

  1. Parabéns... dizem que ser vó é ser mãe 2 vezes...
    Tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Virginia seu cantinho é muito lindo e estou aqui pra te seguir,beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho. Beijokasss
    Angélica.
    http://wwwcoisasdangelica.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário!