sexta-feira, 4 de março de 2011

CARNAVAL.....E NOSTALGIA!!!!!!!




Eu sempre gostei muito de carnaval!!! Hoje em dia nessa época só saio para ver os blocos quando fico no Rio ou quando viajo gosto de ver a alegria do carnaval!!! Mais tem dias que preferimos ficar quietos em nosso canto vendo pela tv, seja lá onde estivermos!!! A minha filha mais velha é tranquila assim como meu genro, saem um pouquinho para ver o carnaval e voltam logo para casa, na verdade gostam mesmo de ficarem descansando, pois como moram na zona sul e não ligam para carnaval, abastecem a casa para evitar as filas...nas padarias, supermercados na verdade tudo fica lotado por lá! A caçula geralmente vem para nossa casa e costuma fazer nossa programação é provável que passemos uns dois dias na Região dos Lagos, mais iremos no domingo à tarde e voltaremos na segunda-feira à noite! Engarrafamento nem pensar!!!! Eu gostava muito de carnaval já sai fantasiada até de gorila...kkkk. Não perdia um bloco, começava pela manhã e terminava pulando em clubes, aproveitei bastante! Mesmo casada já com minhas filhas me fantasiava e brincava com elas em clubes, dava uma olhada nos blocos..o maridão sempre acompanhava mais nunca gostou de carnaval! Aqui umas fotos dessa época gostosa!!!! Bom carnaval!!! Divirtam-se!!! Beijos!!!!

Um comentário:

  1. Oi Virgínia ! Recebi seu recadinho carinhoso, e vim retribuir a visita.
    Fico contente que tenha gostado do meu cantinho.
    Tenha uma semana ótima. Bjs

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário!