quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fotografias! Recordações com criatividade!










Gosto muito de porta-retratos! E sempre procuro comprar em tamanhos e modelos diferentes, pois gosto de expor todos juntinhos! Fotos em preto e branco são as minhas preferidas e olha que tenho muitasss.. fotos! Um dia desses troquei todas e coloquei algumas mais recentes e claro que não poderiam faltar das crianças(filhotas já casadas..hehehe),netinha super fofa, maridão, paizão, mamy....e por aí vai! Um dia desses passeando pela net vi exposições de fotos bem diferentes e para todos os gostos, em pratos, baixelas, espelhos, abajur, livros e até em porta é... porta mesmo! Ou talvez o que sobrou de uma que provalvelmente poderia estar em um canto qualquer da casa até esquecida ou talvez comprada em um brechó. Admiro esses talentos criativos e até exóticos! Essas belezas de imagens são dos blogs: ruby&co / avollidesign / habituallychic . Até mais! Espero que tenham gostado!!!

4 comentários:

  1. eih amiga, quantos desencontros!!!! estou saudosa de ti, sabia?
    Pois olhe, aporto em São Paulo dia 6 e dependendo de uns exames de mamys na segunda 8, saberei dizer por quanto tempo ficarei por lá...seria tão bom se pudéssemos nos encontrar!
    Falando de tua postagem, tb amo porta retratos embora quase tds estejam guardados pois com as crianças por aqui não tem como deixar tudo impecável..agora me surpreendi em saber que fazes crochet...que vergonha, nunca passei das correntinhas e ponto alto; mas aprendi a fazer o tunisiano..minha mãe é uma excelente crocheteira mas não tinha paciência pois sou canhota e faço tudo ao contrário que a regra determina ahahahha
    Agora a postagem sobre aqueles doces deliciosos ativou minha gula...Menina vou cair matando nas tortas holandesas, petit gateau e cheese cake...se engordar, quando eu voltar a suadeira daqui me faz emagrecer, tô certa? que bela desculpa a minha!
    Falando das flores do eucalipto vermelho, são lindas demais mesmo...também não conhecia e fui pesquisando para aprender mais...Afinal, na minha idade aprender sem compromissos de ser aprovada ou não é bem melhor.
    Querida amada, fique com Deus
    mius beijinhos
    Dolly

    ResponderExcluir
  2. Olá Virginia
    Também gosto muito de porta-retratos e eles estão por toda parte da casa. Gosto de colocar fotos antigas mas sempre que surge uma nova, bonita, já estou eu procurando um porta-retrato bem bonito.
    Gostei muito do post.
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Nossa sou suspeira pra falar! Amo fotografias... decididamente tudo de bom!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Vilken fin blogg du har...SommarKramar Therese

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário!