quarta-feira, 14 de julho de 2010

Enfeitar a casa!! Quem não gosta??







Adoro enfeitar a casa e toda semana procuro trocar os vasos os arranjos e sempre estou inventando ou até aperfeiçoando algo que vi e gostei, gosto muito de flores desidratadas, estas eu compro sempre que vou a Teresópolis na feira do Alto, o rapaz da barraca até já me conhece e fala " chegarão essas aqui! novidade!" menina eu fico louca! Flores lindas e com ótimo preço, tem amarradinhos ( vem bastante e em diversas cores nas fotos eu peguei pequenas porções, pois na semana passada já tinha feito arranjos com bastante quantidade de flores) de R$2,00 ,R$3,00 e R$5,00, pois as flores naturais aqui no Rio são um absurdo...só em dia de festa!! Ah! isso dentro do bowl são sementes, flores e frutos secos e super perfumados, Nara minha amiga quando vai visitar a sogra em Miami(chique não é?) compra para mim e lá não é caro o saco custa entre R$15,00 a R$18,00 e olha que vem é coisa dentro e eu aproveito tudo! Demora muito a perder o perfume e vem em formatos bem interessantes e ela também trouxe essas maçãs, são perfeitas não acham?! Esses vasos em forma de taças eu compro super barato e só procuro não comprar um vidro muito fino pois acho que não valoriza o que tem dentro! Sabiam que eu ando muito preguiçosa ultimamente, antes eu inventava era coisa.... fazia arranjos com garrafas e tudo que viesse pela frente e quando a netinha está aqui em casa é que eu não quero saber de nada mesmo, fico só babando.....rsrsrs. Um ótimo final de tarde para todos!








Aqui as sementes cheirosas! Chegou remessa nova vou postar para vocês, vieram em uns formatos lindos!!!

Um comentário:

  1. aqui onde moro tbem sao muito caras as flores naturais, é uma pena, pq são maravilhosas. Adorei os seus vasos, fazem toda a diferença dentro de casa

    bjks e muito obrigada pela sua visita. Não deixe de aparecer e comentar

    bjks

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário!