sábado, 17 de julho de 2010

Liquidação de inverno e com esse frio????? Muito bom!!!


Gente eu adorei essa mantinha que comprei para o sofá! O preço então....rsrsrs. Eu gosto muito de marrom e misturado ao bege e verde acho que são combinações perfeitas, principalmente em roupa de cama, mantas e cortinas, para mim é perfeito! Paguei pela manta R$39,00 e as capas de almofada R$10,00 cada, mais tinham de R$5,00 e R$6,00 lisas e com botões lindos! Essa loja tem mantas lindíssimas e cada capa de almofada super diferente e eles trabalham com capas para puff sob encomenda, mais estas eu achei o preço bem salgado e as que fiz saíram pela metade do preço, vocês lembram eu já postei aqui, comprei o tecido no varejão das fábricas e fiz quatro capas para puff, estou pensando em passar por lá essa semana, pois também está em liquidação e como tem coisa por lá! Final do ano passado comprei jogos americanos com motivos natalinos lindos e super baratos!......É qual mulher que não fica enlouquecida em liquidação? Principalmente com coisinhas super lindas e baratas para casa....rsrsrsrs. Beijos e um ótimo final de semana....com muito frio! Adoro!! Heheeee!

Um comentário:

  1. Olá Virginia!
    Ótimo preço a manta hem,nesse frio é bom uma dessas no sofá,mto
    linda a cor.
    Um ótimo fim de semana pra vc t+.


    Ana.

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário!