quarta-feira, 12 de maio de 2010

Tricot, legging...hum....adoro!!!






O quente nesse outono-inverno com certeza vão ser as leggings, esse ano temos de vários tecidos e modelos, tenho na loja um modelo que amei, as laterais tem uns detalhes torcidos, não é coisa de perua...rsrsrs, é bem fashion e o melhor é que disfarça coisinhas que não queremos que vejam.... tem também os modelos bem agarradinhos que dão aquele efeito molhado tipo um cirrê e com lycra, ficam lindas com mini vestidos! Preciso perder urgente vários quilos..ufa! Amo pelerines e ponchos, nasci para viver em lugar frio, ...quem sabe aqui no Rio da uma esfriada bem legal esse ano não é?.... O pelerine mesclado azul e o poncho são da mineira Fofolã, a modelo loira e linda está de Vizzara que também é mineira. Uma ótima quinta-feira para todos!

3 comentários:

  1. Virginioa amiga, bom dia.
    Gaças a Deus meu sobrinho já teve o exnerto feito, os 12 pontos na testa esão cicratizado bem e agora é epserar que toda a pele do rosto se recomponha sem nenhuma infecção.Obrigada pela atenção!
    Recebi um comentário da Leila me pedindo notícias suas pois nnguém está conseguindo acessar mais teu blog; quando se clica em teu nome entra a página Virginia responde que está sem postagens. Há dias venho acompanhando essa dificuldade e tb só consigo acessar aqui através do Painel. Dê uma olhaidnha em suas configurações.
    Bem, esses modelitos para a nova estação estão lindos, a segunda imagem perfeita e com a minha cara peninha que inverno para mim é acarta fora do baralho.
    quanto a perder uns quilinhos a mais, eliminei o jantar e há mais de 1 mes só tomo uma tijelinha de creme de legumes que preparo com 8, 9 deles e depois uma ligeira temperada em alho e óleo...Sabia que já noto os antigos volumes diminuirem? Mas vc não está "fofinha", não pela fotos que vi...acho que vc está bastante em forma.
    Beijos e um feliz dia
    Dolly

    ResponderExcluir
  2. OI Virginia, com a ajuda da Dolly consegui chegar aqui, fazia dias que queria te responder ao comentario e não conseguia. Adorei teu comentario sobre a chapeleira e queria te contar que trabalho em uma loja de chapéus, rsss, tenho muitos, muitos, de verão , de inverno, a escolher!Como vc falou para colocar um na chapeleira e outras pessoas tb disseram o mesmo, eu confesso que não havia pensado em fazer isso, achei que ela serviria sim se alguem chegar em minha casa para colocar lá, mas deixar um meu a exposição não havia me ocorrido, vc acha que devo então ??? Vou ver um bem bonito rsss
    Quanto as leggins eu já faço uso delas direto e como aqui temos frio, que eu adoro tb já estou usando muito. As botas tb são meu calçado durante todo inverno. Essa sua postagem está linda , ai que saudades do tempo que fazia trico rapidinho e sempre andava com coisas bem diferentes criadas por mim, agora não tenho mais feito , pra evitar dores na coluna e braços.

    Bjs e obrigada Leila

    ResponderExcluir
  3. Virgínia, eu tb nasci pra viver em lugares frios, mas acho que SP é + frio que o Rio mesmo,né? Tenho 2 pelerines que amo e uso muito. Jogo uma camisetinha de mg lg por baixo e uau! chic! as leggings eu uso com vestido e fica um visual diferente e bacana. Adoro. bjs

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário!