terça-feira, 11 de maio de 2010

Que temperatura gostosa........!!!!







Cama arrumada para a temperatura amena...eu gosto muito da temperatura que anda aqui pelo Rio, na parte da manhã um sol bem suave com ventos leves, a tarde refresca bem, a noite as vezes chove e venta bastante. Eu sempre fui calorenta, acho que é herança do meu pai, nossa ele estava sempre com calor....E depois de uma certa idade algumas mulheres sentem muito calor...os famosos fogachos, rsrsrs....Hoje eu estava fazendo uma faxina nos meus arquivos, nossa como tem fotos, acho que estou com um vício e não sabia, aonde vou levo a máquina e guardo as fotos para alguma postagem, essas da cama já faziam tempo que estavam arquivadas, já a foto de Copacabana no final de tarde foi no domingo das mães, estava um clima delicioso, eu era a única que não reclamava do frio, uma delícia.....Desejo a vocês uma terça-feira maravilhosa!



2 comentários:

  1. Olá querida, pausinha enquanto o almoço fica pronto e vim dar uma xeretadinha. Amei as fotos mas o conjunto da segunda foto está bem a minha cara!
    Sabia que ontem a tarde, se eu tivesse teu telefone, vc iria me socorrer. Recebemos a notícia no domingo que meu sobrinho que mora la em Sta.Tereza havia se acidentado e minha agenda telefônica está toda desatualizada mas, após perder quase duas horas girando em círculos acabei conseguindo no site da Oi.. Felizmente êle já foi operado e seu rosto teve partes enxertadas mas jovens se recuperam bem e ficou só a lembrança do susto!
    Fiquei invejando a temperatura amena, as noites deliciosas e frescas para um bom sono. Aqui parece que as chuvas já terminaram e o calor está insuportável, chega até a repuxar a pela de tão ardido! Mas se Deus permitir em breve vou poder ir para SP curtir o bom inverno.
    Beijos e um feliz dia a você!
    Dolly

    ResponderExcluir
  2. Ótima terça-feira pra você também!! nossa, ver uma foto de Copacabana assim, de gente que mora por aí, é tão diferente, né? eu não conheço o Rio, mas deve ser lindo bjs

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário!