sábado, 20 de março de 2010

Final de semana...Tudo AZUL!!!!!!!!!!!!!

A estante ficou bem colorida, coloquei tons de verde, azul, amarelo e laranja. Adoro pratos decorativos! E sou louca por vasos!



No sofá, coloquei uma manta de lã leve e almofadas azuis, tudo da M martin. Essas capas de almofada comprei ano passado em uma promoção ótima que eles fizeram, se vocês repararem o bordado é até simples, mais o tecido fez a diferença, eu não tinha usado ainda, coisa rara de acontecer pois tudo que compro uso logo.





















No aparador fiz combinações em lilás e azul, coloquei umas licoreiras, cálices, velas... Na mesa de jantar, fiz combinações nos tons de verde e azul, essa fruteira, fazia tempo que eu não usava, gosto muito dela é o tipo de peça que sozinha já faz efeito.



Em casa nós sempre encontramos coisas que as vezes não usamos juntas em uma decoração, mas depois de pronto não imaginamos como ficaríamos satisfeitas com o resultado final, não é? Ah! isso tudo é uma delícia! Um ótimo final de semana!


2 comentários:

  1. Psiu? tá sentadinha ainda?
    Mulher, amei a decoração em azul..La vie em bleu...o azul acalma, relaxa, traz boas energias! claro, xereta como sou fui olhar tudinho em detalhes; parei no bandô da cortina, charmoséssimo por sinal. Delicadas as capas das almofadas mas para mim, o charm ficou por conta do chale na mesinha redonda. Sou maluquinha por mesinhas redondas e não sosseguei enquanto meu ex maridoco não fez uma, daquelas de vestir, que fica ao lado de minha cama!
    Virginia, quando vc enjoar da vida de lojista certamente pode abrir um negócio de decaração, com sucesso garantido.
    Pronto, agora me atualizei.
    Beijinhos carinhosos e saudosos.
    Fica com Deus e bom final de semana

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário!