terça-feira, 23 de março de 2010

Outono! É...vem frente fria por aí!




Tenho já nas lojas um pouco da coleção outono-inverno 2010, mais aqui no Rio ainda está quente. A meteorologia já avisa que vem um pouco de frio para estes lados, não penso em outra coisa! Chega de calor, gosto de um friozinho!! Ah!... meias fio 40, um vestidinho de lã, leve é claro! Nossa! chique não?. Caso tenha lojas próxima a sua casa que vendam meias, comprem pois elas vem com tudo, rendadas, listradas, arrastão.... e por aí vai! E neste outono, vestidos e saias estão em alta e procure sempre dar preferência a lojas especializadas no produto, no caso das meias, pois estas lojas, mesmo que de pequeno porte, são as primeiras a ter coleção nova pois é como faço, eu já providencio a coleção com antecedência e com certeza o preço é bem melhor! Pesquisando antes, tecidos acabamento, consegue-se tudo mais em conta. E procure sempre prestigiar o seu território, além de tudo, no final o preço acaba saindo mais em conta. Bom caso você more em um bairro nobre, com certeza vai ter que dar umas pesquisadas. Mais com certeza você sai ganhando, pois pegar o carro, ir para longe de casa, ah... vem o lanche, o cafézinho, gasolina. Agora se o caso é passear então vale, pois une-se o útil ao agradável, compras, lanche, um cinema, tudo sem compromisso, lazer quem não gosta?. Estou de look outono, vestido em lã bem leve, da minha loja, meias fio 40 Trifil e um sapato bem confortável, porque arrumadinha com pé doendo, não dá não é?. Qualquer um perde a pose, então vale muito você investir em um sapato, pois é melhor você ter menor quantidade, mais te-los de qualidade! Acredite! Não adianta muitos se não usa nem a metade. Roupas já é um pouco diferente, você pode comprar uma peça mais simples, joga uma bijou, uma echarpe, já muda o visual, mais é claro que não vai sair por ai, comprando peças descartáveis, tem que ter variedades, sabendo comprar peças versáteis, sempre terá looks diferentes, um conjunto de saia ou calça você monta vários trajes e com imaginação, você sempre vai estar estilosa. Tenho conjuntos a partir de R$59,90, preços variados e com qualidade. Traje para festa tenho um que chamo de campeão, todo ano ele está lá, lógico com pequenas modificações, cores sempre atuais de acordo com a estação, ele é um curto básico, bem sequinho e ainda acompanha echarpe, apenas R$ 59,90, mais tenho também tafetá, cetim, mais sempre com bom preço e qualidade, nunca gostei de trabalhar com roupas confeccionadas de qualquer jeito, trabalho com o que eu gostaria de usar. Tenho moda para o dia a dia também, vestidos, bermudas, calças... Se você é do Rio, venha nos visitar! No próximo evento, que será em breve já com a coleção outono-inverno 2010, vou postar aqui para vocês os modelos novos. Tenho certeza que vão gostar também dos preços. Mil beijos, Virginia Hortela.

2 comentários:

  1. VIRGINIA QUERIDA...ADORARIA MORAR AÍ PERTINHO PARA VER AS NOVIDADES DA SUA LOJA,ADOREI AS DICAS TB.HUMMM VC ESTÁ TÃO ELEGANTE COM SEU PRETINHO BÁSICO.BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, saudades!
    Como você é linda e está linda nas fotos! parabéns pela classe e elegância (primeira coisa que noto em fotos ahahahahha)
    Amei as dicas e aulinhas de como se vestir na estação que se aproxima, para vocês. Já nem sei dizer há quantos anos não calço uma meia calça ainda tenho várias fechadinhas nas embalagens.
    Também amo o outono/inverno que me reportam à meu antigo guarda roupa com belos manteaux de tweed, malhoes em cashemere, cardigans e lenços, muitos lenços de seda (esses ainda estão na ativa) e para coroar a elegância, algumas gotas de um " bom" perfume doce!!pronto! estou pronta para sairmos, vamos? ahahahahah
    Fica quietinha ai que agora vou para a postagem anterior...té já!

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário!