quarta-feira, 10 de março de 2010

Esta tarefa é relaxante!

Aqui foi a semana dos florais em tons de bege! Finalizei com uma manta vinho com detalhes ouro!


A minha ajudante já está a algum tempo conosco, então sabe como ninguém nossa rotina, inclusive está cansada de saber que na quinta-feira é o meu dia de plantão do troca-troca( é assim que Marcelo denomina, a minha tarefa deste dia). Na quinta-feira, separo roupa de cama, toalhas, pano de prato, bate-mão, enfeites que vou trocar, vasos, almofadas e por ai vai! Eu esqueço da hora fazendo isso, e olha que chego em casa após as 20:30. Marcelo um dia acordou, quando me achou eu estava na sala ajeitando vasos, um treco aqui, outro ali, isso por volta das 02:00, levei uma bronca! Toda quinta-feira, ou seja no final dela é a mesma coisa, a não ser que eu esteja fora do Rio, trabalhando é claro! Eu faço isso toda semana, mais ele sempre fala " Gina você não cansa? vive em 220 watts o dia todo!" Então tenho que finalizar as minhas tarefas, para não estressar o maridinho!

3 comentários:

  1. Virginia, fala a verdade, é uma delícia ficar ajeitando e enfeitando a casa, né? sua cama tá linda bjs

    ResponderExcluir
  2. AIIII... QUE CAMA MAIS ACONCHEGANTE,TAMBÉM ADORO FICAR CUIDANDO DOS DETALHES AQUI DE CASA.BEIJOCAS MEUMUNDO+TRÊS

    ResponderExcluir
  3. Hello amiga, estava com saudades de vc, de tuas postagens, de nossos papinhos mas, sai de circulação após uma virose que me derrubou por quase 15 dias. Não tinha forças nem para ficar sentada em lugar algum, muito menos na frente do pc. Já estou bem melhor e agora espero poder me atualizar com tanta novidade que rolou na minha ausência.
    Amei essa cama e mais ainda saber o quanto és dedicada ao lar, até altas horas, após uma jornada intensa de trabalho; és mesmo especial.
    Vi todos os detalhes das peças usadas na decoração e me encantei com tanta riqueza de pequenos detalhes que fazem toda diferença.
    Bom final de semana e grande beijo em teu coração

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário!