sábado, 9 de abril de 2011

ADORO COMEMORAR A PÁSCOA!!!!!




Adoro a páscoa as crianças vem sempre passar o domingo aqui e para variar tem bacalhau...rsrsrs. Ando meio desanimada, minha médica disse que era por conta do remédio, tivemos que trocar e a partir de segunda-feira começo com outro medicamento de reposição hormonal, vamos ver no que vai dar! Eu coloquei alguns enfeites de páscoa, mais ainda falta um toque diferente, falta algo por aqui, tenho certeza que esse remédio vai dar certo e eu vou voltar ao meu normal, mais animada, com vontade de fazer minhas coisas. Essa semana vou dar uma olhada nos meus guardados, uma futucada nos armários, sempre tem coisas que esqueço de colocar, já pensei em mais alguns castiçais e velas...adoro velas!!! Caso tenha novidades posto aqui para vocês. Um domingo maravilhoso para todos e uma semana só de alegrias!!! Beijos!!!

4 comentários:

  1. Eu tambem..infelizmente nos esquecemos do seu significado.Eu ja comecei a decorar tambem.
    Eu tambem amo velas e acho que ja tenho que pintar a sala de novo depois desse inverno...hihi.queimei tanta vela...hihi.Otima semana.Bju.Lu.

    ResponderExcluir
  2. oi Virgínia

    Não tenho costume de enfeitar a casa na pascoa, mas estou achando lindo ver a casa das amigas assim.
    Tomara o novo medicamento fazer efeito logo pra vc ficar mais animadona!!!!

    bjus querida!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha Querida
    Tb gosto da decoração da Páscoa, aliás eu enfeito a minha casa de acordo com as festas e o calendário! Tenho uma amiga que diz que eu festejo a vida desde 1 de Janeiro a 3l de Dezembro e é verdade.
    Essa fase vai passar rápido! Quando eu fiz a reposição hormonal foi através da colocação de um selo que evitava a tomada de medicamentos que sempre mexem um pouco connosco!
    Mas a tua médica sabe o que está a fazer e tens de pensar que é apenas uma pequena transição.
    Venho depois espreitar o que encontraste nos armários!

    Beijos e boa semana.
    Graça

    ResponderExcluir
  4. Muito bom ter crianças por perto... temos que aproveitar ao máximo essa fase.
    Beijinhos da Lú do

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário!