domingo, 17 de abril de 2011

NIVER DO MEU GENRO!!!!!




Meu genro faz aniversário hoje....os dois fugiram!....kkkkk. Consegui falar com ele agora, já havia falado ontem, mais eu gosto de desejar feliz aniversário no dia, pois acho muito mais gostoso! Fico feliz que os dois curtiram um dia bem legal e sozinhos...eles merecem! Ele é muito tranquilo no início do namoro peguei pesado morria de ciúmes...pode? Mais ele mostrou ser uma pessoa especial e fico feliz por isso!! Domingo que vem vamos ficar juntos e tenho certeza que vai ser maravilhoso!! Felicidades João!!! Gosto muito de você por vários motivos e um deles é que você faz a minha filhota muito feliz!!!!

3 comentários:

  1. Eles são lindos...ele faz a tua filha feliz...que mais pode querer uma mãe?
    Passei para te desejar uma santa e feliz Páscoa.
    Beijo
    Graça

    ResponderExcluir
  2. Oi, Virginia!

    Vim te convidar para o sorteio de abril no BlogArte em parceria com A Lojinha 123! Passa lá até o domingo pra participar!

    Boa Páscoa!
    Andrea Guim

    ResponderExcluir
  3. Beijos e boa páscoa pra vc.
    www.danydanielle.blogspot.com
    @danydanielle

    (estou te seguindo pra voltar mais vezes)

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário!