sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O NATAL CHEGOU POR AQUI!!!!!






Olá pessoal!! Eu ando muito desanimada e pretendo ir ao médico para ver o que está acontecendo, justo essa época, não posso ficar assim! Hoje levantei eram 10:00 da manhã e em plena sexta-feira, não pode ser!!! Eliane estava limpando a casa e eu nem ouvi nada? Realmente não estou bem! Pois toda sexta-feira saio pela manhã resolvo algumas coisas, volto para casa e ainda ajudo na arrumação. Quando acordei e olhei para o relógio quase tive um troço!! Levantei rápido, tomei banho, coloquei uma roupa e fui para arrumação...disse eu comigo mesma!!! Hoje eu coloco a ornamentação de Natal custe o que custar!!! Bom no final...fiz bastante coisa! Separei a roupa de cama, as capas das almofadas, os paninhos para colocar nos móveis e finalmente coloquei os enfeites!!! Agora falta só os ajustes finais!!! Depois do almoço vou trabalhar e ás 16:00 tenho salão marcado. Vocês acreditam que semana passada eu estava tão desanimada que nem as unhas eu fiz??? Xô baixo astral!!!!! Eu acho que no final tudo ficou bem bonito!!! Mais falta ainda meu astral melhorar! Um ótimo final de semana para todos!!!!

3 comentários:

  1. Ei, menina!!! Como diria a minha filha: barriga pra dentro, peito pra fora, queixo pra cima e bora viver!!!

    Acho que todas nós passamos por uma fase meio down, meio lerda. Não deixe de tentar descobrir o motivo, mas n~~ao desespere. Com certeza vai melhorar.

    Abs

    Márcia
    www.loucapramudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostei muito do seu blog. Volto outro dia pra ver mais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    amei a decoração.
    Eu nesta época em outros anos já estou com a casa toda arrumada, árvore montada, os guardanapos natalinos...este ano ainda não fiz nada, e a vontade é quase zero de fazer algo.Tbm ando meio down, mas daqui a pouco me animo e arrumo minha casa tbm.
    Beijinhos Candi

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário!