quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

ASSIM FOI A ARRUMAÇÃO DO NATAL!!!!






Olá pessoal!!! Vocês lembram que falei aqui que o meu pc deu defeito, pois é...já voltou e ficou ótimo!!! Então postei aqui algumas fotos da arrumação de natal do meu quarto, como havia prometido, esse edredom eu comprei na liquidação de outono-inverno da M MARTIN e como não havia usado coloquei na cama para esperar o papai Noel...rsrsrs. Essas fronhas com motivo natalino eu já tenho a uns três anos mais ou menos, gosto muito delas! Assim que tiver um tempinho passo por aqui para mostrar mais fotos. Mil beijos!!!!

Um comentário:

  1. Virginia, linda! Feliz 2011 para você e sua família, querida! que o ano novo seja repleto de tuuuuudo de bom! beijos no coração

    Carmen
    Achados de Decoração

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário!