terça-feira, 14 de setembro de 2010

E as artes continuam!!!!! Devagar mais chego lá!!!!!




Como já havia falado aqui, comecei a pintar uns bancos que ficam na minha varanda. Gente me deu uma loucura e fui pintando tudo, acho que eu peguei "pinturite" AGUDA! Depois de pintá-los vou fazer umas coisinhas diferentes neles, mais está me faltando tempo, vou devagarinho e quando a arte estiver no final mostro aqui! Deixo aqui uma prévia, para vocês, mil beijos!!

Um comentário:

  1. Oii Virginia!!
    Eu queria ter esse entusiasmo de tar uma modificada nas coisas... sério mesmo... muito legal isso.

    Ps.: esses banquinhos me lembram as tardes frias de inverno na casa da minha vó e todo mundo tomando chimarrão (sentados em banquinhos como esses)

    beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário!