sábado, 28 de agosto de 2010

QUE MUNDO MARAVILHOSO!!!!!!!


Eu acho essa música uma das mais bonitas que já ouvi, principalmente quando interpretada por Louis Armstrong, compartilho com vocês......música e letra, com certeza vocês vão concordar comigo!!!!

Que mundo maravilhoso!
Eu vejo as árvores verdes, rosas vermelhas também
Eu as vejo florescer para mim e você
E eu penso comigo.....que mundo maravilhoso

Eu vejo os céus tão azuis e as nuvens tão brancas
O brilho abençoado do dia, e a escuridão sagrada da
noite
E eu penso comigo...que mundo maravilhoso

As cores do arco-íris, tão bonitas no céu
Estão também nos rostos das pessoas que se vão
Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: "como você
vai?
Eles realmente dizem: "eu te amo"

Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescer
Eles aprenderão muito mais que eu jamais saberei
E eu penso comigo...que mundo maravilhoso.
Composição: Bob Thiele / George David Weiss e Robert Thiele Jr.
Desejo a vocês um maravilhoso sábado!

2 comentários:

  1. Realmente esse mundo é fascinante!
    Beijocas ótima semana para vc

    ResponderExcluir
  2. O mundo é realmente maravilhoso e nós...tanta vez preferimos queixar-nos...do que nos enchermos de tudo quanto é belo e nos rodeia.
    Bj
    ~Graça

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário!