segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ARCO - ÍRIS DE DOMINGO!!!!! UM BANHO PARA COMEÇAR A SEMANA!!!
















Arco - íris visto da minha varanda foi o maridão que pescou essa linda imagem! O domingo foi muito bom, passei na casa da minha maninha querida, um churrasco delicioso( fiquei só no peixe e frango...ah!! Dieta), saímos de lá por volta das 22:00, colocamos as fofocas em dia, rimos muito( meu cunhado é uma figura..rsrsrs), minha mãe chega chorar de rir com suas palhaçadas. Bom hoje...segunda - feira, depois do café já estou indo para o banho pois o dia vai ser longooooo! Depois de ver coisinhas de trabalho na net, deparei-me com esses dois lindos banheiros, lembrei da Carmen (blog Achados de decoração)tenho certeza que ela vai amar..rsrsrs. Gente! Imaginei um banho agora em uma dessas banheiras.....ah! Que delícia!!!!!!!!! Uma ótima semana para todos!!!!!! Imagens dos banheiros: blogperfectgray e verdigrisvie.



5 comentários:

  1. Oi Virginia, tb fiquei sonhando com uma banheira dessas rssss.
    Que bom programa em familia, boas risadas , momentos felizes que nao tem preço nao é memso ??
    Obrigada por sempre me visitare pelos elogios rss, uma boa semana , bjs Leila

    ResponderExcluir
  2. OI, Virgínia querida!

    Que lindo arco-íris!!! Presente de Deus, maravilha das Suas Mãos!!!
    Querida, passei pra te desejar uma linda semana cheinha das bênçãos de Deus!
    Um beijão e uma ótima semana!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha,seu blog está lindo já estou seguindo e vou linkar no meu para não perder nadinha.
    Beijos,que deus te abençoe sempre.
    Ilcarla http://mulhervirtuosa-il.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário!