sexta-feira, 18 de junho de 2010

Pula a fogueira Iaia...!!!

De acordo com historiadores a festa junina foi trazida pelos portugueses ainda durante o período colonial, antes chamada de joanina sabe-se que são homenagens feitas a São João, em todo o Brasil vemos essas festas com quadrilhas comidas típicas..hum! tudo de bom! amanhã é o niver da minha filhota Gabi e com certeza vamos dar umas voltas para comer umas delícias juninas eu e ela amamos esses pratos..rsrsrs. No domingo tem uma festança aqui na igreja do bairro vai ter barraquinhas com comidas típicas e quadrilha eu e minha sogra sempre vamos, ai meu Deus! nunca consigo seguir essa dieta! Um ótimo final de semana e se der aproveitem para ir a uma festinha junina!



Fotos, campinascafé.com, bonsdeboca.wordpress.com, blogsocialdudupadreco.com e keckeducação.com.br










Um comentário:

  1. Oi amiga, pulou a fogueira????? ai que delicia Festas Juninas! Acredita que moro aqui há 6 anos e jamais assisti umazinha festa daqui? Vejo pela TV e são ricas de figurinos e em coreografia...quem sabe um dia!
    Obrigada pela visitinha, já estou melhor, pelo menos sem sangramento embora ainda falte um exame que deverá ser feito em Sampa.
    Espero que teu pc volte a funcionar e que possamos retomar nossas prosas.
    Fica com Deus, super beijo carinhoso
    Dolly

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário!