quinta-feira, 10 de junho de 2010

A procura de um sofá!!!!














Eu gosto muito do meu sofá,( esse primeiro com almofadinhas feitas por mim....ehehehe!) recentemente mandei lavar, ficou bom, mais até o final desse ano vou tentar comprar outro, pois já está ficando manchando por ser claro e na parte da manhã bate muita claridade na minha sala, procurei ver preço de capa, nossa cada uma mais linda que a outra e feitas por medida, mais saem ao preço de um novo, vi muitos na net, postei aqui para vocês alguns dos muitos que amei... o jogo de dois e tres lugares é do Magazine Luiza e os outros foram postados no blog da minha amiga Carmen ( achadosdedecoraçãoblogspot.com).
Bom!! Enquanto isso vou só namorando esses lindinhos e olha que já vi centenas..rsrsrsrs, até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário!