sexta-feira, 25 de junho de 2010

Essa loja é uma perdição!







Essa loja deixa a mulherada louca!... Maison Petit, sempre com novidades desde do paninho de prato bordado até a peça mais charmosa e elegante de cristal. As xícaras variadas em estampas de poá e xadrez e a maioria vão ao microondas!
Toda semana quando troca sua vitrine Glorinha(a dona da loja a de blusa estampada a esquerda na foto) coloca arranjos feitos por ela e super disputados! Só no intervalo de nossa conversa Sandra a de vermelho, vendeu os dois arranjos que estavam expostos(não pude mostrar para vocês) que por sinal estavam um charme! As bonecas super diferentes e com preços que só se vê por aqui, são lindinhas na maioria sentadas com trajes de banho ficam bem legais em qualquer ambiente...eu vou comprar uma para colocar no meu banheiro! Glorinha é a simpátia do shopping e suas vendedoras?.. atenciosas com todos! Sandra sempre que chega novidade corre para me avisar! E eu fico enlouquecida pois quem não ficaria? No final do ano passado comprei umas taças vemelhas com pés bem compridos lindíssimas!!! Coloquei na minha mesa de natal e ficaram demais! Chegaram umas chaleiras lindas, tem de cachorro, vaca...e por aí vai!.. Coisas que qualquer mulher adora não é? Até a próxima! .....Gente o Brasil empatou com Portugal!!!






6 comentários:

  1. Oi amiga, bom dia!
    Primeiramente obrigada pela visitinha e cumprimentos pela premiação!
    Pelas fotos dessa loja já sei que se um dia for por ai, devo passar longe! aff quanta coisa linda mulher! Impossível não levar alguma peça, verdade?Quanto à minha ida para São Paulo, está prevista para Agosto,entre os dias 7e8 até 19, isto é, se nada mudaar por aqui. Estou tentando ir desde abril quando era niver de mamys e dia das mães e não deu certo. Agora é niver de filho, papai e dia dos pais e a cobrança pela minha ausência já está calorosa..mas te aviso. Seria maravilhoso poder te conhecer ao vivo e a cores!
    Bom final de semana, beijocas Dolly

    ResponderExcluir
  2. Minha Querida
    Eu não poderia entrar aí...sairia de...tanga!!! Uma verdadeira perdição... Mas, quando vires a Portugal vou mostrar-te um sítio que é uma loucura tambem e onde eu perco muita vez a cabeça...A partir do próximo mês, começo a comprar as prendinhas para o Natal...não gosto de deixar tudo para o fim porque as coisas ficam mais caras e assim devagarinho o orçamento de casa não se ressente tanto...
    Beijocas e bom fds
    Graça

    ResponderExcluir
  3. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através Zambeziana. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs



    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.


    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.


    Abraços

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Passei por aqui Virginia, e gostei muito do seu blog. Desculpe, mas não consegui deixar de escrever minhas ipressões, seu blog é muito bonito.

    Nunca imaginei passar em um blog e não deixar pelo menos um alô.

    Bj

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Virgínia,
    Obrigada pela visita lá no sweetblogchria, e fico feliz em saber que caminharás com seu marido - que bom!
    Esta loja me parece ser um oásis urbano... - daqueles lugares com pessoas especiais e coisas lindas para desejar e apreciar.
    Adorei conhecer!
    bjos e ótima semana!
    Chris da Chria

    ResponderExcluir
  6. Virginia , Parabéns pelo teu BLOG !
    Vou continuar te visitando !
    Poderia me informar o end. desta loja ?
    Grata!
    marcialcintra@globo.com

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário!