sábado, 5 de junho de 2010

Bono! Nome verdadeiro....Paul!

Gente eu tenho que dividir isso com vocês!
Hoje eu acordei ouvindo..... "U 2" NOSSA! E o dia foi maravilhoso! Eu simplesmente adoro esse grupo! E idolatro o Bono ou...Paul Daviel Hewson, irlandês, lider do grupo musical U2 e activista pelos direitos humanos, leio muito sobre ele, tenho quase todos os seus cds, quem tiver oportunidade procure ler sobre ele, não é só um músico mais um ser humano fabuloso, sua carreira é muito interessante, teve sempre apoio de seu pai e quando o perdeu sentiu muito, chegou a ficar doente, lindo por dentro e por fora!..rsrsrs. Meu marido e minhas filhas também gostam de suas músicas, eu acho que aprenderam a gostar comigo de tanto que escuto e falo dele. Quem me visita sempre houve suas músicas, prestem atenção, estão ouvindo?...... Um ótimo domingo para todos!

Um comentário:

  1. Virginia, Adoro o seu jeito despojada de escrever. Escreve de coração mesmo!!

    Agora.. Somos Duass! Adoro a banda U2. Na verdade sou amante do bom e velho rock clássico e novo, no fundo, no fundo aprendi a gostar de rock com meu pai. Desde pequenininha viajavamos de caminhão e como tema da viagem era CD's de rock, é claro.
    Quando U2 então veio para o Brasil, quase tive um troço, cantei, pulei e gritei tanto que fiquei roca. Detalhe, tudo na frente da TV...

    :(


    rs
    beijos e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário!