terça-feira, 29 de dezembro de 2009

O que espero do ano novo!

Olha! Este ano que está chegando vai ser diferente! Não é mentira! Pois ficou só no planejamento nos sonhos, e nada mais. Quero me divertir mais, ir ao cinema, ao teatro, ficar mais tempo com minha neta, cuidar da sáude, fazendo coisas que eu e o maridão gostamos. Eu quero curtir mais a vida! Não adianta ficar correndo contra o tempo, quero um ano mais light, e tenho certeza que Deus vai conceder isso para nós. No dia quatro de Janeiro, já começo a marcar todos os" istas", nutricionista, endocrinologista e por ai vai! Afinal eu quero um ano diferente! Aliás este ano vai ser de realizações, tenho certeza! Ah! Quero desejar a todos um fabuloso 2010! Com muitas alegrias e realizações. Quero dizer que estou adorando este mundinho virtual! Vou arrumar mais tempo para isso também! Este ano que está chegando vai ser diferente!

3 comentários:

  1. Querida amiga, li e relí suas palavras desse post várias vezes e me vi em cada uma delas!
    parece que vc escutou a conversa que tive hj pela manhã com meu filho, quando êle insistia que é agora o momento de cuidar de mim, viver a vida e abrir-me para as coisas novas que diariamente passam por nós e que, por descuido ou negligência, vamos postergando!
    Espero de alma que você encontre nesse mundo de blogueira as amigas perfeitas como encontrei; amizades que sairam do virtual e já começaram a entrar no real com telefonemas, preocupações e muitas vibrações positivas!
    Na vida não devemos procurar quantidade mas qualidade...poucas ou muitas que venham somente a somar, multiplicar , dividir e jamais subtrair..
    Pouco sabemos uma da outra mas estou aqui na torcida para que esse ano novo lhe traga TODAS as realizações de projetos e sonhos, até aqueles mais escondidinhos!!!!
    Doce beijo e Feliz Ano Novo a todos de sua casa
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Oi Virginia, ri sozinha lendo sua mensagem lá no meu post. Não é intrigante a cabeça de cada uma?Você logo se viu chiquerrima descendo aquelas escadas, com estilo e pose e certamente um fotógrafo registrando tudo; a Lucia do Calmaqueestoucompressa, também amou a escadaria mas acho que não se viu no patamar da fantasia dos longos..eu, já queria somente aquela entrada gloriosa para meus jardins e uma fonte onde pudesse sentar-me quietinha ao lado, ou quem sabe estirada em minha rede, ouvindo o cantarolar das gotas em uma suave melodia!
    Consegue entender o belo em ser blogueira? o faz de conta, o sonho, a poesia...aqui tudo é mágico e podemos escolher entre borralheiras e cinderelas, aquilo que mais nos apraz...
    Com longos, prête-a-porter ou mesmo vestida de camponesa ( meu habitual demodè ahahah), somos mais, somos chiques porque vencemos, chegamos até aqui sem queimar nenhuma etapa e temos ainda um universo maravilhoso para vivermos intensamente, não achas?
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário!