sábado, 18 de setembro de 2010

O assunto é MODA!!!!!!!






Eu particulamente acho que toda mulher deveria usar vestidos, além de ficar super feminina, tem vestidos para todo tipo de corpo, altura e ocasião. Saibam que a grande maioria dos homens admiram uma mulher dentro de um vestido. Para quem trabalha em qualquer área sempre tem um modelo que você pode usar sem ficar desconfortável e sim, elegante! Conheço uma engenheira civil que só trabalha de vestido e eu acho o máximo! Eu adoro os vestidos da Diane Von Furstenberg (álém de super criativa ajuda várias entidades filantrópicas e está sempre envolvida em outros tipos de ajudas humanitárias), aliás a coleção dela sempre está belíssima, principalmente os famosos "cache-couer" (transpassados ou envelope), para quem mora em São Paulo tem loja no Shopping Iguatemi, vale a visita só para admirar são maravilhosos!! Mais os preços.....!!!!! AH!...Tenho que trabalhar muito para poder comprar um vestido desses...rsrsrs. Vejam esses modelos, não são lindos?!!! Um ótimo final de domingo para todos, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário!