quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Olá pessoal! O Natal está chegando, aqui em casa tudo arrumadinho...Presentinhos comprados......Como sempre passamos o Natal com a família do maridão e a virada de ano aqui em casa. Estava meio desanimada, pois será o primeiro Natal que passo sem minha mãe, pensei muito e refleti que não posso ficar assim, tenho minhas filhotas, minha linda netinha, minha família maravilhosa, amigos e meu trabalho. Não posso deixar a peteca cair!...Agora é só esperar o  papai Noel!!...rsrsrs

2 comentários:

  1. Hoje passo para te desejar um Feliz Natal e um 2013 em GRANDE!
    Beijo
    Graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Graça! Desejo tudo de bom pra você, um ano novo repleto de realizações! Mil beijos.

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário!