domingo, 5 de agosto de 2012

RADICALIZEI!!!....RSRSRS

Esse final de semana eu radicalizei...Unhas azuis! Sempre uso esmaltes claros, adoro unha Francesinha e no máximo um vermelho ou marrom, mais azul...rsrsrs. Minha manicure insistiu.."Fica lindo"..."No verão só vai dar esses tons!" ....E o pior que é verdade! Assisti vários desfiles de moda Primavera-Verão e as cores iam do branco ao néon! Acabei cedendo! Minha neta amou! Mais com certeza na terça-feira vou fazer uma visitinha ao salão!!!....De volta a Francesinha!!! Mil beijos!!

4 comentários:

  1. Olá Virginia, como vais? Espero que ótima.
    Ficaram lindas, eu amei, mas você é quem vai usar então que tem que amar mesmo é tu né, rsrs e se não agradou o negócio é mudar.

    Bjos
    Lú Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lú!...Adoro novidades mais realmente gosto de esmaltes claros e Francesinha então eu adoro! você acredita que tirei o azul e coloquei uma francesinha com esmaltes preto e prata??...E ficou lindo...Super chique!!..rsrsrs. Mil beijos lindona!!!

      Excluir
  2. Eu gostei...por aqui, está na moda!!
    Beijocas.
    Graça

    ResponderExcluir
  3. Olá Graça querida!! Eu agora estou abusando nas cores e confesso estar ficando viciada nas novidades em esmaltes, não posso ver uma cor nova que logo quero colocá-las nas unhas....rsrsrs. Mil beijos minha amiga!!

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário!