domingo, 28 de agosto de 2011

GABI SAN!!!.....KKKK


Olá pessoal! Eu falo todos os dias com a filhota e ela está adorando o curso e são muitas novidades, quando pode sair um pouco para o lazer fotografa e comenta tudo nos mínimos detalhes e eu me sinto lá com ela..kkk. Bem essa semana ela está comendo melhor e quase já acostumada com o fuso horário..aos poucos tudo vai se ajeitando não é? Lógico que tem algumas dificuldades, essa semana saiu para comprar um shampoo para cabelos oleosos e sentiu uma dificuldade tamanha pois ninguém fala Inglês..acreditam? Pensei..Como pode Tóquio? No curso tem gravação simultânea para o Inglês língua que ela e os participantes dos outros países dominam..mais na rua sentem dificuldades o bom é que saem em grupos o que me deixa mais tranquila pois só tem ela e mais um brasileiro a grande maioria são asiáticos. O importante é que está sendo muito bom para o lado profissional e será uma etapa da vida que com certeza ela não irá esquecer! Beijos e uma semana abençoadas para todos!!

8 comentários:

  1. Ah Virginia a saudade deve estar grande, mas aguente firme, pois como você mesmo falou será ótimo para ela profissionalmente.
    Bjão e ótima semana;

    Lú do blog decoracione

    Ah não sei o que está acontecendo pois só consigo postar como anômimo. buá, buá o que será que está acontecendo?

    ResponderExcluir
  2. Lú veja as configurações do blog e peça ajuda que você consegue, tenha uma ótima semana, beijos.

    ResponderExcluir
  3. ...ai que bom quando os filhos vao bem ne...que gracinha ela na nos Japa,hihi.Linda semana p vc.Bju:Lu.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    achei seu blog e gostei, porisso já estou seguindo.
    muito linda sua filha, sucesso pra ela lá no Japão.
    abraços!!!
    lenalima

    ResponderExcluir
  5. Virginia que saudades de vc tb, tenho conseguido blogar muito pouco, mas não esqueço das amigas nunca. Obrigada pela participação no sorteio e força ai na saudades da filha que com certeza terá uma bela lição de vida com essa viagem maravilhosa ao japão.
    Bjs
    Leila

    ResponderExcluir
  6. Hi Virginia,
    It must be very difficult being so far away from your beautiful daughter...But you are right, one day she will look back and remember her trip to Japan fondly. Thank you for stopping by my blog for a visit. I hope you come and visit again soon. Have a wonderful day.

    Beijos,
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Oi Virginia, passando para agradecer a visitinha e dizer que avós deveriam ser imortalizadas e o tempo estagnado...
    Acredito que a loucura que sinto pelos meus babies vc deve sentir pela tua...é mesmo um amor indescritível; já não saberia viver sem êles
    bjs e bom final de semana
    Dolly

    ResponderExcluir
  8. A nossa alegria como mães, é ver os nossos filhos felizes. Verdade?
    Beijão para as duas.
    Graça

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário!