quarta-feira, 27 de julho de 2011

VAMOS ALEGRAR A CASA!!!!!!!




Olá pessoal!!! Estou na fase de gastar...kkkkk. Não!!! Nada disso...Ando aproveitando promoções imperdíveis! Semana passada comprei no Shoptime umas coisinhas para casa e vocês acreditam que eu não gosto de comprar pela internet? Pôxa uma mulher tão moderna, decidida...isso é o que meus amigos dizem! Sabe o que é? Eu gosto de ver, tocar! E a ansiedade? Nossa! Eu recebo muitos mostruários para a loja e faço muitos pedidos em cima disso! Mais eu gosto mesmo de ir no local e ver ao vivo! Bem...comprei um jogo de toalhas que gostei muito no tom de hortênsia e um jogo de cama verde pistache para o dia a dia. Gostei das compras...Esse pessoal é bem organizado, acompanhei cada passo da compra e entrega tudo pela internet. Postei as fotos para vocês. Gostaram??? Bom dia para todos!!!

Um comentário:

  1. Amiga eu compro muito pela internet, e no shoptime muitas cosias, inclusive tenho esse lençol em branco, alias tenho dois , e comprei pra presentear minha cunhada tb. adorei, é o adamascado, muito bom.
    Vim te convidar a participar do sorteio de uma kit de tecidinhos da Tecidos e Crafts no meu blog, estamos na ultima semana, nao perca essa oportunidade! Espero vc !

    Bjs

    Leila

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário!