segunda-feira, 6 de junho de 2011

UM MÊS BEM FESTEIRO...RSRSRSRS.


Olá pessoal! Esse mes é bem festivo por aqui....A minha sobrinha Isabela fez aniversário ontem dia cinco de Junho, dia dez é a minha netinha Marina e dia dezenove minha filhota Gabi. Estou indo amanhã para Campinas mais voltaremos no final de semana pois será no sábado a festa da Marina. Como já havia comentado aqui minha filhota esta indo trabalhar em Campinas e eu estou indo com ela para dar uma força com algumas tarefas, ficou faltando comprar a geladeira e um colchão para casa nova, pois ela não vai ficar morando de vez em São Paulo, tem a casa dela aqui na zona sul do Rio e o meu genro só vai conseguir transferência ano que vem. Vai ser um período de adaptação e quero estar ao lado dela para o que ela precisar. Meu genro vai em um final de semana e ela vem em outro...e assim vamos levando a nova jornada da filhota!!!! Uma ótima semana para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário!