domingo, 20 de fevereiro de 2011

SÁBADO...CINEMA!!!!! ADOREI O FILME!!!!!

Sábado!.....Resolvemos ir ao cinema e o filme escolhido foi Além da vida com Matt Damon, aliás adoro esse menino, todos filmes que assisti com com ele...nossa! Que interpretação!!!! Direção de quem??? Ah...Clint Eastwood....Fabuloso! Ator, cineasta, produtor....demais!!! Fomos ao New York City. O filme gira em torno de três pessoas que são afetadas pela morte de formas diferentes...é melhor eu parar por aqui, pois caso alguém se interesse em vê-lo vai perder a graça....rsrsrsrs. Depois fomos ao bar Destino, que também é da UCI....uma delícia(sai da dieta, mais só comi um crepe e bebi um suco de abacaxi...rsrsrs)o maridão comeu uma porção de batatas bem incrementada com queijo cheddar e mais alguns ingredientes e a cara estava ótima!!!! Acompanhadando uns chopinhos.....é claro!! (Se beber não dirija!) Estavam conosco meu primo( uma delícia de pessoa ) e a esposa ( gente muito boa!). Foi ótimo chegamos em casa depois de 01:00 mais na verdade com o final do horário de verão, passava da meia-noite! Recomendo o filme para quem gosta do gênero é claro!!! Beijos!!!

3 comentários:

  1. OiVirginia,que bom que vc me encontrou,estou encantada,obrigada.So de ver essa foto do Rio da saudades do Brasil...mas ja to quase chegando...Te desejo uma semana maravilhosa.Beiju.Luciene.

    ResponderExcluir
  2. Que vista maravilhosa do Rio, amei, bateu saudades.
    E que programinha legal heim, cineminha faz horas que nao vou. Fui a um aniversario de uma amiga numa festa muito chique no sabado, mas acho que seu programa estava melhor rsssss.
    Bjs e bom fds

    Leila

    ResponderExcluir
  3. Olá Virgínia!
    Vim retribuir sua visita.
    Bom domingo pra você também!

    Faz tempo que não pego um cineminha.

    Beijos

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário!