quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

QUE DELÍCIA!!!!! GANHEI SELINHO!!!!!


Ganhei esse mimo da Maria José..."blog do bolinho" (ecocuteartesanato.blogspot.com) Fiquei muito feliz e agradeço pela lembrança e o carinho, muito meiga essa menina!!!
Vamos as regras: Ganhando o selinho tem essas questões para serem respondidas...então aí vai!
Nome: Maria Virginia Salerno
Uma música: O meu amor - Chico Buarque
Humor: Ótimo....mais só quando ninguém me estressa
Cor: Verde
Estação: Inverno
Como prefere viajar: Com o marido e com tudo organizado para poder curtir o máximo!
Seriado: Friends...mais já terminou, então assisto as temporadas passadas sempre que posso, mesmo os episódios que já vi....rsrsrs
Frases ou palavras ditas por você: Misericórdia!..Ninguém merece!....caraca!...e por aí vai! Bom as vezes saem uns palavrãozinhos....rsrsrsrs.

E agora vou dar de presente este selinho para todos que passam por aqui, deixam ou não comentários e aos blogs que gosto de visitar...que são muitos!!!!! Afinal de contas todo mundo deste mundinho virtual com certeza adoraaaa...ganhar um selinho não é?
Como não fujo de regras! Esse selinho vão para as seguintes meninas:
Dolly - maryamariah.blogspot.com
Vinni - amehliadigital.blogspot.com
Carmen- achadosdedecoração.blogspot.com
Leila - coisas-da-bruxinha.blogspot.com
Ana - jeitodecasa.blogspot.com
Leila - meumundomaistres.blogspot.com
Ruby - meucantominhaprosa.blogspot.com
Cinária-cinaria.blogspot.com
Luciana-pitadasdilu.blogspot.com (Pitadas de sabor e arte)
Pessoal!! Quem não está na lista....não quer dizer que não merece, todas merecem...mais tem as regras e vou ter que ir de blog em blog avisar do presentinho e olha que tenho andando sem tempo para meu blog, coisa que faz muito bem para minha cabeçinha...mil beijos, Virginia.

6 comentários:

  1. Virginia queridaaaaaaaaaaaa vim te fazer uma visitinha e acho este presente aqui pra mim! ai meu Deus!!!!! obrigada, linda!! Vc merece esse selinho, aliás, todos os selinhos do mundo, porque vc é uma linda! bjs
    Carmen

    Achados de Decoração

    ResponderExcluir
  2. Olá Virginia
    Tenho andado um pouco ausente das visitas. Estava fazendo reforma, daí veio o final de ano, agora janeiro quando passei uns dias fora, mas aos poucos estou retornando. Parabéns pelo selinho. Gostoso ganhar não é?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi cumadi,
    Que foto essa da praia, hein?! Com esse calorão não seria nada mal..rs
    Vim agradecer demais o carinho do selinho, viu?!
    Gostei de conhecer um pouquinho mais...tb falo muito...ninguéem merece...rs...com o calor só tenho falado isso =D
    Não posto a imagem por conta de vírus, mas agradeço de coração ser lembrada...
    Um bejim e tenha um lindo domingo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Virginia,
    Agradeço de coração o selinho!!!!
    Vou leva-lo com muita alegria.
    Esta foto de Cabo Frio é para matar de inveja?...rsrsrs....
    Ai que vontade, estou com tanto calor e saudade de uma praia...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. QUERIDA VIRGINIA,
    AMEI O SELINHO E ADORO SUA VISITA LÁ NO MEU MUNDO,MENINA FALA SÉRIO COM ESSE CALOR NÃO TINHA NADA MAIS BELO QUE ESSA FOTO DO MAR PARA ILUSTRAR SEU BLOG.BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho e lembrança.
    Essa foto de Cabo Frio tá linda... ai que saudade desse lugar maravilhoso e desse marzão...
    Também não posto a imagem por conta de vírus, mas o questionário vou postar, muito obrigada mesmo.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário!