segunda-feira, 1 de novembro de 2010

EU PENSAVA QUE NÃO TINHA VÍCIOS!!!! TENHO... ADORO LOUÇA!!!!






Sempre me perguntam: Para que tanta louça? Eu respondo: Para usar!!! Tenho louça que comprei antes de casar, ganhei no casamento e as que comprei no decorrer dos anos. Gente mais eu USO mesmo! Quase todo dia troco as xícaras do café da manhã, gosto de uma mesa bonita! Parece que o dia começa bem!!! Para que guardar? Visita? Claro! Mais eu vou desfrutar também não acham? Quem já não recebeu uma visitinha que as vezes nem gostaria de receber que atire a 1ª pedra...rsrsrs. Ontem minhas meninas estiveram aqui para almoçar arrumei a mesa e ficou linda! Elas falam: "Mãe para que tudo isso?" Eu respondo: "Para nós!" Quem não gosta de uma mesa bem arrumada , caprichada, a comida pode ser até simples, mais a aparência modifica tudo!E elas gostam só não querem que eu tenha trabalho, guardar tudo e tal. Eu uso tudo e detalhe minhas louças estão ótimas pois tenho o maior cuidado e o pessoal aqui de casa sabe que fico uma fera quando quebram algo, afinal nada cai do céu, temos que cuidar tudo com carinho, ensinei minhas meninas assim. E detalhe trato tudo assim, até o que não é meu, não gosto que estrague e não estrago nada dos outros! Esse pratinho bem velhinho e todo estragadinho branco que está na foto deve ser bem antigo, uso só para enfeite e procuro coloca-lo sempre no alto, para que não notem que está quebradinho...rsrsrs. Esse minha amiga Nara trouxe do Sul, a cunhada dela tem uma loja de antiguidades em Porto Alegre, junto com ele veio uma leiteira enorme...aquelas usadas em fazendas mesmo, eu acho que já até postei aqui com um arranjo de girassóis. Acho que nasci em época errada...rsrsrs. Adoraria começar o dia sempre assim...uma mesa enorme, coberta de comidas deliciosas e tudo mais, toalhas e guardanapos lindos, louças super lindas!!!! Gosto desse meu vício é saudável para mim! Bom dia e uma ótima quarta-feira para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário!