sábado, 16 de outubro de 2010

Selo que ganhei da Vivianne!


Ganhei este selo da Vivianne do blog: Arte e manhas da vi. Obrigada Vi amei!!!



Tenho que dizer ao meu respeito 9 coisas...é difícil falarmos sobre nós mais acho que sou assim:
1 - Trabalhadora e até acham que exagero!
2 - Persistente
3 - Teimosa
4 - Luto até o final por meus direitos e de quem amo!
5 - Não mexam com os que amo....PERIGO TOTAL!!!
6 - Não tenho medo de tentar!
7 - Quando amo? Ah!...amo mesmo!
8 - Não esqueço os que me magoaram, não desejo mal, mantenho distância! Tenho uma memória ótima!!!!!!
9 - Amo a minha família: Minhas filhas foram um presente especial de Deus, minha neta a grande alegria da minha vida e meu marido...Deus me deu para eu ser uma pessoa melhor, pois ele é especial e peço sempre a Deus que não esqueça disso!
UM ÓTIMO SÁBADO PARA TODAS!

5 comentários:

  1. Oi linda

    Mas que mulher forte e determinada,amo pessoas assim,corajosas.Quando tiver um tempinho volto para ler seu Blog,obrigada por me dar a oportunidade de conhece-la,vindo até meu Blog.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Virginia , olá tdo bem? Olha eu recebi um email da Dolly faz uns dois dias dizendo que ela ia ao medico naquele dia ver se podia vijar , dizia estar bem e se sentindo em condiçoes de se cuidar no Ceará, mas ela nao me repondeu entao nao sei o que aconteceu no medico. Se ela der noticias eu te aviso , bjs e bom domingo
    Leila

    ResponderExcluir
  3. Olá Virginia! Obrigada pela visita, obrigada pelo carinho, seu cantinho é super gostoso! Parabéns pelo selinho e que legal saber 9 coisas a seu respeito...estou aqui rindo, pois também tenho ótima memória para pessoas que gostam de ferir e magoar os outros!
    amei te conhecer!
    Bjks.
    Marianne

    ResponderExcluir
  4. OI, Virginia querida !!

    Que delícia receber sua visitinha lá no blog ! Obrigada pelo carinho,viu?

    Parabéns pelo selinho e é gostoso porque através deles a gente vai conhecendo melhor as amigas, né?

    Beijão!
    Helena
    http://diaaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Virginia
    Esses selinhos as vezes nos colocam em situação difícil. É complicado, pelo menos eu acho, falar sobre mim mesma. Mas por outro lado, é bom, porque nos encoraja.
    bjs

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário!